Jônnathas Carvalho
Pra mim a melhor contratação até o momento. Se pararmos para pensar ele vai ajudar o Timão nas bolas paradas tanto ofensiva como defensiva, por ser um jogador alto e irá proteger ainda mais a defesa já que disputa entre os maiores desarmadores do campeonato, junto com o Gabriel o coringão vai ficar um aço, tendo em vista que trará também experiência o que é importante em uma Libertadores!
em Notícias > Renê Junior apalavrado
Em resposta ao tópico:
O que acham do Renê Junior?
Na minha opinião é um bom reserva para o Gabriel, só não consigo imaginar qual vai ser a do Paulo Roberto agora.


