Marcos Moreira
O Corinthians tem a única torcida do Brasil que cantam hinos e frases que tocam em todas as torcidas, e elas por incompetência ou falta de talento, roubam as nossas! Kkkkkk
Agora elas deveriam ao menos dar crédito a gente! Kkkk
em Humor > Já não bastava o Flamengo, agora são mais alguns...
Em resposta ao tópico:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu choro de rir vendo umas coisas dessas. Flamenguistas, torcedores do Atlético mineiro, do Vitória...







