Antonio Matos
Quem pôs na cabeça dele essa coisa de se achar técnico? O treinamento dele deve ser o seguinte: moçada vocês façam dois toques e dê o que der. Fiquem na defesa e ataquem se puder! Nada mais que isso! Com ele esse sub 20 cai rapidinho na copa São Paulo. Escreva aí.
em Bate-Papo da Torcida > Dyego Coelho