Post de Estevão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gabriel seria um bom reserva e tem bola pra isso, só esta no time errado.

Em citação ao post:

Nda ve isso awe vai contratar jogadores que não vão fazer nda e não fazem nda Gabriel do Flamengo é um bosta pega o paulinho que é mt melhor mlk joga mt

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X