Post de Estevão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2013 às 11h38 Estevão Dutra Gabriel seria um bom reserva e tem bola pra isso, só esta no time errado. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/10/2013 às 11h31 Nda ve isso awe vai contratar jogadores que não vão fazer nda e não fazem nda Gabriel do Flamengo é um bosta pega o paulinho que é mt melhor mlk joga mt