Post de matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2013 às 11h40 Matheus Albuquerque Gabriel cara não ele joga sla sem vontade tá pior que o Romarinho Quem gostou gostei 1 matheus Quem não gostou não gostei 1 Em citação ao post: 31/10/2013 às 11h38 Gabriel seria um bom reserva e tem bola pra isso, só esta no time errado.