x

Post de Cell no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Citadine me faz lembrar daquela baciada de jogadores que junto tudo não dava o Romero...Deus nos livre.

em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Citadini - Achei muito fraco

Em resposta ao tópico:

O Citadini deu entrevista para o MeuTimão.

Fraco demais. Disse que vai aumentar o preço do ingresso e renegociar a Arena, sem dar detalhes. Será que não vai ficar ainda pior? Quero saber detalhes, chega de diretoria misteriosa que só faz a grana sumir.

A única coisa boa que Citadini defende é que o Timão tenha 100% dos moleques da base. Isso seria um avanço.

Responder ao post do Cell

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlos

Carlos 9.869 posts

@luis.carlos.coringao em 06/12/2017 às 15:21

Esse é o meu medo com ele. Aquela baciada de refugos quase rebaixou nosso time.

Foto do perfil de Bruno

Bruno 68 posts

@bruno.barbosa26 em 06/12/2017 às 12:45

Bicho, veja essa matéria do estadão a época: O Corinthians deve anunciar ainda neste sábado o seu segundo pacote de reforços para 2004. Depois de presentear sua torcida no Natal, com Rincón, Samir, Rodrigo, Adrianinho, Julinho, Dinélson e Rafael Silva, no pacote do Ano Novo estarão o goleiro Fábio Costa; o lateral-esquerdo Gilberto, do Grêmio; e os atacantes Régis Pitbull, ex-Vasco da Gama; Leandrão, do Inter; e Marcelo Ramos, do Sanfrecce (ou ainda Alex Mineiro, do Atlético-PR). As contratações de Fábio Costa e de Régis Pitbull estão fechadas. Gilberto, Leandrão e Marcelo Ramos ficaram de? Bater o martelo? Na noite desta sexta-feira. A única incerteza era em relação a Alex Mineiro. O Atlético-PR insiste em querer os direitos federativos de Jô para liberar o seu atacante. Nessas condições, o Corinthians não faz negócio. 'Até a meia-noite de hoje nós esperamos fechar o segundo pacote', previa um dos vice-presidentes do Corinthians, Andrés Sanchez. A surpresa, nesta sexta-feira, foi um telefonema de Jorge Machado, empresário do atacante Leandrão, informando que a transferência do jogador para o futebol sul-coreano não deu certo. Machado avisou que Leandrão quer voltar a negociar com o Corinthians - e que ele estava decidido a fechar a sua transferência imediatamente. Leandrão, aliás, esteve muito próximo do Parque São Jorge há duas semanas, antes de surgir a proposta da Coréia do Sul. O Corinthians chegou a acertar com ele e com o Inter, que já tinha liberado o seu atacante em troca do goleiro Doni e do meia Renato. Se o clube gaúcho ainda quiser esses dois jogadores, Leandrão deve amanhecer como jogador do Corinthians. Quanto a Marcelo Ramos, ele deve herdar naturalmente o lugar que deveria ser de Alex-Mineiro se a diretoria do Atlético-PR insistir em querer o menino Jô. A diretoria do Corinthians ficou de fazer uma última tentativa na noite desta sexta. Se não der negócio com Alex Mineiro, Marcelo Ramos será contratado. Outro negócio que vem se arrastando demais é com Gilberto. O lateral-esquerdo do Grêmio foi o primeiro jogador a acertar com o Corinthians. Deveria ter sido apresentado já no primeiro pacote. O que atrasou o negócio foi uma proposta da Europa que seus empresários disseram ter. Para complicar a situação, no meio do caminho, o habeas corpus de seus procuradores, Reinaldo Pitta e Alexandre Martins, foi cassado. Os dois voltaram para a prisão e o Corinthians ficou sem ter com quem negociar. Até a hora em que Gilberto cansou da indefinição e resolveu ligar para o Corinthians, avisando que o clube tinha a sua preferência. Segundo Andrés Sanchez, nesta sexta-feira, a contratação de Gilberto estava '95% certa'.

Tinha o Citadini mas tinha o Andrés também envolvidos rsrsrs E queriam colocar os direitos do Jô na época entroca do Alex Mineiro rsrs

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 228 posts

@gabriel.dos.santos4 em 06/12/2017 às 10:57

O Citadini é daqueles folclóricos, ou seja é o que a gente não precisa agora.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de VS

    Breno Bidon

    Última resposta há 2 minutos por Armando mendonça g.o.a.t

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bi Libertadores

    Desde 98 quando o Brasil perdeu, desacreditei de seleção, mas essa Copa algo mexeu comigo

    Última resposta há 2 minutos por Bruno C.

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Federação Inglesa estuda pedir anulação de vermelho do Quansah

    Última resposta há 3 minutos por Jordan Marques

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Estou torcendo pra França ou Estados Unidos

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Bernado silva tem a cara do Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    OFF... Se sou zagueiro da Bélgica...

    Última resposta há 6 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Pereira

    Chocolate Belga!

    Última resposta há 7 minutos por Pedro Gomes Martinez

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Vitinha jogando com os caras que o PSG tem na frente, fica mole.. Fora isso, um Bidon piorado..

    Última resposta há 9 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Silva

    Errou tudo!

    Última resposta há 9 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João V.

    A mídia omitiu a atuação do Danilo, do Flamengo

    Última resposta há 10 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico