Thomaz Ernesto
Cara de craque hahaha
em Off topic > Jogador de futuro
Em resposta ao tópico:
Final de ano, época de festas e lembranças.
Acabamos de receber uma imagem, relembrando a Associação de Empregados da Embrapa Soja, em Londrina.
Mais especificamente, do pessoal que costumava jogar futebol. Tinha um rapaz (agachado, mais à direita) que a turma dizia que teria futuro no futebol. Será que eles tinham razão?
