Post de willian no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Willian Marques
Falou td esse cara e ruim sou aqui de curitiba
E os torcedores do cap não gostam dele, muito fraco
Falou td esse cara e ruim sou aqui de curitiba
E os torcedores do cap não gostam dele, muito fraco