Post de Loko no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu sou contra a vinda dele, parece em declínio físico e não sei se seria útil ao Corinthians, talvez um Junior Dutra com vontade sirva mais do que um Rafael Sóbis acomodado

Em resposta ao tópico: "Rafael Sóbis - bom nome?"

Rafael Sóbis tem sido um nome falado nos últimos dias pelo pessoal do Estádio 97 como parte das sondagens do Timão para 2018.

Não está atualmente na melhor fase do mundo em MG, mas acredito que ainda dá um caldo no Corinthians, sabe fazer gols e se posicionar.

O que acham, seria alguém para fazer dupla de ataque com o Jô? Dentro do que está sendo falado e contratado como o própior Jr Dutra... Se for verdade, sou a favor de trazer o cara para dar um pouco mais de peso para o elenco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X