Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2017 às 16h35 Diego Affonso Virou um torcedor dentro de campo, mais um torcedor que ganha bem e as vezes até joga Quem gostou gostei 3 BrunoJaquelineBruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Me identifico" 07/12/2017 às 14h47