Post de leonardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2013 às 20h27 Leonardo Sousa Vi alguns jogos do vasco e afirmo o dedé não vale essa grana ele estar jogando muito mal Quem gostou gostei 1 leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dedé" 13/02/2013 às 19h32 Eu vi essa notícia de que o dedé esta em São Paulo https://www.facebook.com/pages/Futebol-Corinthians/349922968455921? Ref=hl