Wladimir Colman
Há HA há
Comparar Pato com o fenômeno é feio em!
Ronaldo é artilheir das copas, tem algumas ligas dos campeões e etc. E isso tudo como o ou um dos jogadores principais de seus times...
O Pato até hoje é uma promessa... Não se consolidou no milan e não se consolidou no Corinthians.
Jogou bem lá, mas foi O destaque do time.
Esse papo de ele valer mais é especulação...
O cara é bom mas não provou o porque vale 40 milhões... Vamos ver no ano que vem
em Análise dos jogos > Dossiê pato
Em citação ao post:
Vale mais pq foi comprovado que o jogador está recuperado fisicamente e sobre perder gols, todo atacante perde gols, o fenômeno perdia muitos no Corinthians também.
Sobre vontade? Você leu tudo o que eu escrevi ou parou nessa parte?