Post de patrik no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Patrik Rocha
Deus ajude que vendam logo este bostha!
O que vai ser das gazelas que veneram o pato sem ele no Corinthians?
O que vai ser das gazelas que veneram o pato sem ele no Corinthians?





