Ws Lhp
em Bate-Papo da Torcida > Invasões corinthianas
Em citação ao post:
Saiba que em 1038 já invadimos a vila Belmiro... Como locando 20 mil e ganhamos... Invasão feita por trem. Pois não havia imigrantes. Anchieta muito menos Net... 2000. No mundial contra o Vasco. Eu estava lá 'apenas' 20.000 porque não deram mais ingressos