Venha fazer parte da KTO
x

Post de Leandro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Agustín Rossi (goleiro) - Boca Juniors - 2 milhões de euros

Ele é um dos principais responsáveis pelo fato de o Boca Juniors ser a melhor defesa em 12 rodadas, com apenas gols sofridos. O arqueiro de 22 anos, contratado em fevereiro junto ao Estudiantes, terminou oito partidas sem ser vazado, liderando a estatística ao lado de Lucas Acosta, do Belgrano. Na média de números de defesas em relação ao número de finalizações no alvo, Rossi possui o melhor desempenho, tendo defendido 34 das 39 conclusões - ou 87,2%.

Germán Conti (zagueiro) - Colon - 4,5 milhões de euros

Ele pode até ser o mais caro da lista mencionada, mas seus números indicam tratar-se de um atleta muito promissor. O zagueiro de 23 anos, formado no próprio Colon Santa Fé, é o líder do Campeonato Argentino em rebatidas (114), sendo o único a cruzar a quantia centenária, após 12 partidas. Além disso, está na primeira posição nas interceptações (62). No jogo aéreo, integra o top 10 entre os defensores, com 32. Seu desempenho é superior a 65%.

Gonzalo Piovi (lateral esquerdo) - Argentinos Juniors - 500 mil euros

Líder em desarmes na competição, com 43, o lateral chama atenção não só na defesa. Bastante participativo, uma vez que é 19º do Argentino com mais passes completos (442) e o primeiro do seu time na estatística, o lateral é também o quinto com mais toques na bola na liga (865). Quanto ao desempenho ofensivo, Piovi, de 23 anos, é o segundo defensor que mais chuta (18), deu uma assistências e criou nove chances de gol.

Marcelo Benítez (lateral esquerdo) - Belgrano - 900 mil euros

Emprestado pelo Defensa y Justicia até o meio de 2018, o defensor apresenta um equilíbrio entre defesa e ataque. Ele é o sétimo defensor que mais desarmou na competição (25) e o 21º com mais interceptações. Já quando cruza o meio de campo, ele tem uma assistências e é o defensor que mais criou chances (21). Além disso, Benítez se destaca pelo fato de ser o quarto defensor com mais toques na competição (849).

Nahitan Nández (meio-campista) - Boca Juniors - 3,5 milhões de euros

O versátil jogador, que pode atuar como volante ou meia, tem deixado o status de promessa para confirmar-se como realudade. Ele esteve presente nas três últimas convocações da seleção uruguaia, tendo sido titular em quatro partidas, três delas pela eliminatória para a Copa do Mundo de 2018. O atleta de 21 anos, quando defendia o Peñarol, teve boas atuações contra o Palmeiras na fase de grupos da Libertadores de 2016.

Alejandro Silva (meia) - Lanús - 2 milhões de euros

O meia foi um dos destaques do Lanús, que alcançou a final da Libertadores pela primeira vez na história. Dos 19 gols que a sua equipe fez na competição (sem contar os três da vitória sobre a Chapecoense por escalação irregular), ele esteve envolvido diretamente em mais de um terço: três bolas nas redes e quatro assistências. Além disso, ele foi o quarto com mais dribles certos no torneio (21). A boa participação do atleta de 28 anos o fez ser apontado como possível alvo do Internacional.

Brahian Alemán (meia) - Gimnasia - 2 milhões de euros

Apenas o 21º entre 28 times, o Gimnasia poderia viver uma situação ainda pior caso não contasse com Alemán. O meia é o líder em chances criadas no Argentino (28) e é o sexto nos dribles certos (28). Além disso, ele esteve envolvido em quase um terço dos 16 gols de sua equipe ao ir às redes três vezes e dar duas assistências. O meia também está em 23º no número de toques na bola (739), sendo o quarto colocado no seu time.

Maximiliano Meza (meia-atacante) - Independiente - 3,5 milhões de euros

O jogador de 24 anos é uma das principais armas ofensivas do finalista da Sul-Americana, sendo que é o que mais dribles certous deu na competição (26). No Argentino, ele é 23º na estatística (19). Ainda no torneio continental, ele é o oitavo com mais toques na bola (544), além de somar três gols (um deles na ida da final contra o Flamengo) e duas assistências em dez jogos. Já na liga nacional, são dois tentos e dois passes para gol em nove confrontos.

Ignacio Pussetto (meia-atacante) - Huracán - 3 milhões de euros

Com quatro gols e três assistências, o meia de 21 anos esteve envolvido diretamente em quase metade das 16 vezes que o Huracán foi às redes no Campeonato Argentino. Além disso, o talentoso jovem é o líder em dribles certos com 41, sendo uma média superior a três por jogo. Outro dado que chama atenção é o fato de ele ser o 12º que mais vezes venceu no jogo aéreo: 37.

Nicolás Fernández (atacante) - Defensa y Justicia - 50 mil euros

O atacante de 21 anos é uma das sensações da competição, da qual é o atual vice-artilheiro com sete gols, dois a menos do que Bendetto, do Boca Juniors, que ficará um longo tempo parado por um problema no joelho. E o jovem formado pelo Defensa y Justicia só precisou de oito jogos para chegar a esta marca.

em Mercado da bola > Porque nunca olham para o mercado SulAmérica?

Responder ao post do Leandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Paulinho agrega em alguma coisa quando entra?

    Última resposta há 2 segundos por Lucas Da Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Insano eSports

    Pergunta do dia, você sente que Cássio já é passado?

    Última resposta há 3 segundos por Edvaldo Macedo Guimarães

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de José Alencar

    Palmeirense fanáticos analisam Carlos Miguel, Garro e Wesley

    Última resposta há 9 segundos por Márcio Vieira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yuri Andrade

    O Corinthians nunca tem essa sorte pqp!

    Última resposta há 16 segundos por #SAFOCORINTHIANS 2024

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João pedro Mateus de souza9

    Algo grave acontecendo e ainda tem gente que fala isso

    Última resposta há 33 segundos por Mateus

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego dos Santos Blundi

    Pós jogo Corinthians 0x0 Fortaleza

    Última resposta há 34 segundos por Laécio Lsje

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Arruda

    Romero e Mosquito seriam titulares nos principais times do Brasil?

    Última resposta há 1 minuto por Marcello Figueiredo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas Orleans

    Sobre o Corinthians: a verdade

    Última resposta há 1 minuto por Gabriel Figueiredo

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dreymoz

    Vitória, Cuiabá, Juventude, Criciúma, Atlético GO

    Última resposta há 2 minutos por LucasCris Queiroz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    A saída do Cássio potencializou o time, com a saída do Tonho da Lua irá melhorar mais ainda

    Última resposta há 2 minutos por Jesus BR

    1resposta

    acessar o tópico