Bruno Silva
Eu prefiro o Siqueira ele é mediano e pode se tornar bom e vem de graça, e o valor que o Bahia quer nesse Juninho aí é absurdo!
em Mercado da bola > Juninho capixaba ou Guilherme Siqueira?
Em resposta ao tópico:
Fala galera beleza?... São dois ótimos jogadores para a vaga na ala esquerda do Arana, Iae quem vocês preferem em 2018?
**Eu prefiro Juninho capixaba**.




