Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Imagina se ligasse, tem clássico contra o Barcelona dia 23/12 e ao invés dele ficar se recuperando vai fazer infiltração pra jogar o Mundial, mas não ligam não viu, pode acreditar.

Esse papinho deve ter sido inventado por um palmeirense porque nunca ganharam.

Falo isso porque palmeirense já usou esse argumento numa discussão comigo só pra dizer que não importa ter Mundial kkkkk

E digo mais, em 2000 o Hierro capitão do Real Madrid falou que o Mundial de 2000 era mais importante que Copa Toyota

Veja:

E digo mais ainda, Bobby Charlton embaixador e ídolo do Man United disse: 'a chance de ser o primeiro e mais genuíno campeão Mundial de Clubes é fantástica' disse isso 1 mês depois do United ter ganho a Copa Toyota de 99, desconsiderando que aquilo fosse Mundial.

Sem falar que o United desistiu da Copa da Inglaterra pra jogar aquele Mundial.

Mas acredite, europeu não liga pra Mundial kkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X