Post de Ricardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Só oferecer o Lucca, Mendoza e Moisés que eles fazem.negócio HAHAHAHAHHAHA

Em resposta ao tópico: "Modric para ontem!"

Precisamos de um meia de armação como esse, ágil, leve e inteligente! O Roberto devia fazer uma proposta, Mendoza pelo Modric e o Real ainda volta uns $12 mi!

Aos babacas de plantão, é só uma brincadeira!

Apesar que tem uns manés nesse fórum que sonham mais ou menos assim! Kkkkkkkmm

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X