José Pereira
Precisamos contratar jogadores que queiram marcar história no Timão e ficarem por anos e não sair a qualquer proposta tipo Cássio, Fagner, Danilo, Ralf entre outros acredito que Gabriel possa ser longevo no Timão e ter menos Brunos Henriques, Petros, Guerreiros jogadores que não vê hora de sair por dinheiro fica sem identificação alguma nos clubes







