Post de Phillipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sassá tem futebol, sem dúvidas. Mas é muito problemático, em TODOS os times, sem exceção, teve problemas.

Em resposta ao tópico: "Fred no Cruzeiro e o Sassá não seria uma boa?"

Galera com a ida do Fred para o Cruzeiro não seria viável buscar o Sassá? Sempre achei ele bom de bola. No Corinthians acho que ele daria muito certo... E vocês o que acham galera? Não deve ser tão caro...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X