Post de Helio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Dezembro de 2017 às 22h25 Helio Zaidler Pena que os Bambi estão cheio de ódio. Junior Tavares seria uma boa contratação. Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/12/2017 às 22h10 Se for ruim, aí é culpa do cifut e comissão de não avaliar direito, mas Marciel não dá, de volante pode ser que seja bom, mas de lateral me dá medo