Post de Chall no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Que ninguém te ouça, amém

Em resposta ao tópico: "Minha sugestão de atacante"

Já que a diretoria quer um atacante que venha 'de graça' (sem contrato ou em fim de contrato), experiente e matador, por que não André Lima?

Eu, particularmente, gosto do futebol dele, preenche esses requisitos e está livre. As últimas informações é que estaria em contato com o Ceará, mas uma proposta do Corinthians com certeza poderia mudar esse panorama!

E vocês, fiel torcida? O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X