Victor 1
Já vi ele jogar no patético, olha por incrível que pareça ele joga mais quando está gordo.Quando ele emagreceu não conseguiu jogar no mesmo nível kkkk esse é um caso raro no futebol.
em Mercado da bola > Walter Henrique no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Nessa busca por um substituto para o Jô ouvi do Ronaldo (ex goleiro do Timão) a sugestão de Walter, que estava no Atlético Goianiense...
Acho uma boa, se for um contrato bem feito com cláusulas que envolvam até a forma física dele!
O cara tem talento e, se não me engano, está livre no mercado, mesmo que venha um outro 'nove' pra ser titular, seria interessante ter ele no elenco...
