Post de Camilo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Sou fãn desse cara, pior que ele não se cuida, infelizmente não é perfil para o Corinthians, chega de ser coração de mãe e querer recuperar todos.

Em resposta ao tópico: "Walter Henrique no Corinthians?"

Walter Henrique no Corinthians?

Nessa busca por um substituto para o Jô ouvi do Ronaldo (ex goleiro do Timão) a sugestão de Walter, que estava no Atlético Goianiense...
Acho uma boa, se for um contrato bem feito com cláusulas que envolvam até a forma física dele!
O cara tem talento e, se não me engano, está livre no mercado, mesmo que venha um outro 'nove' pra ser titular, seria interessante ter ele no elenco...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X