Post de Camilo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Camilo Almeida
Sou fãn desse cara, pior que ele não se cuida, infelizmente não é perfil para o Corinthians, chega de ser coração de mãe e querer recuperar todos.
Em resposta ao tópico: "Walter Henrique no Corinthians?"
Nessa busca por um substituto para o Jô ouvi do Ronaldo (ex goleiro do Timão) a sugestão de Walter, que estava no Atlético Goianiense...
Acho uma boa, se for um contrato bem feito com cláusulas que envolvam até a forma física dele!
O cara tem talento e, se não me engano, está livre no mercado, mesmo que venha um outro 'nove' pra ser titular, seria interessante ter ele no elenco...



