Post de Vinicius no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 29 de Dezembro de 2017 às 17h01 Vinicius Nascimento Melhor jogador do elenco. Essa é a realidade, vai estourar na ponte. Quem gostou gostei 1 Márcio Quem não gostou não gostei 1 Rodrigo Em resposta ao tópico: "Marciel tinha que ficar!" 29/12/2017 às 14h45 Sinceramente acho que o Corinthians deveria ficar com o Marciel. Quando o Arana machucou, o Marciel deu conta. Manda esse Moisés embora pra Ponte junto com o Yago. Diretoria tá louca de liberar o Marciel.