Post de Leandro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Leandro
Imagina jogar a Libertadores com o Marciel improvisado na lateral, na primeira falha o moleque vai ser apedrejado em praça pública, não seria bom pra ele nem para o Corinthians.
Imagina jogar a Libertadores com o Marciel improvisado na lateral, na primeira falha o moleque vai ser apedrejado em praça pública, não seria bom pra ele nem para o Corinthians.