Post de Leandro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Imagina jogar a Libertadores com o Marciel improvisado na lateral, na primeira falha o moleque vai ser apedrejado em praça pública, não seria bom pra ele nem para o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Marciel tinha que ficar!"

Sinceramente acho que o Corinthians deveria ficar com o Marciel. Quando o Arana machucou, o Marciel deu conta. Manda esse Moisés embora pra Ponte junto com o Yago. Diretoria tá louca de liberar o Marciel.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X