Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lucca não tem corpo pra ser centroavante fixo, jogou como 'falso 9' na ponte mas rodava o campo todo, aqui é diferente, aqui tem sistema de jogo organizado, todo mundo tem que seguir sua função, vejo o Lucca como um atacante de beirada

Em resposta ao tópico: "Lucca substituto do jó?"

Poderíamos começar a temporada colocando o Lucca de titular. Ele tem o faro de gol. E já jogou assim na ponte Preta. Fez muitos gols lá. O que acham?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X