Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romão vai brilhar muito no Corinthians... Pode escrever.

Em resposta ao tópico: "Para mim dinheiro jogado fora"

Para mim dinheiro jogado fora

Temos um menino da base a mesma idade que jogou bem, precisa. Mesmo de contratar um lateral que talvez seja bom, joga a base no lixo se loko, poderia investir esse dinheiro em um centroavante ou no scarpa vai entender precisamos de um lateral experiente, novo pra investir já temos, t diretoria ladrona, cadê o dinheiro. Sumiu já.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X