José Mateus
Pras pessoas do fórum:
Juninho Capixaba - craque, só esta atrás do Marcelo, gênio, melhor lateral esquerdo do Brasil
Romão - precisa pegar experiência, uma aposta
em Bate-Papo da Torcida > Para mim dinheiro jogado fora
Em resposta ao tópico:
Temos um menino da base a mesma idade que jogou bem, precisa. Mesmo de contratar um lateral que talvez seja bom, joga a base no lixo se loko, poderia investir esse dinheiro em um centroavante ou no scarpa vai entender precisamos de um lateral experiente, novo pra investir já temos, t diretoria ladrona, cadê o dinheiro. Sumiu já.

