Post de João no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
João Mariodallefi
Gostaria de ver o Luiz Adriano, acho que o time ficaria mais veloz com ele no ataque, e não é ima coisa impossível de contratar, o valor de mercado dele é baixo
Gostaria de ver o Luiz Adriano, acho que o time ficaria mais veloz com ele no ataque, e não é ima coisa impossível de contratar, o valor de mercado dele é baixo