x

Post de Henry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha só, quero deixar bem claro que respeito a opinião de todos aqui. Cada um tem os seus motivos para torcer ou não pela seleção brasileira. Porém, eu fico triste quando vejo tanta falta de apoio... Eu me vejo cada vez mais sozinho entre meus amigos quando passa algum jogo do Brasil na TV e eu fico torcendo, mesmo que seja um amistoso, porque para mim é o Brasil que está em campo. E eu torço mesmo para Lucas, Neymar, Oscar, esses três podem ainda trazer muitas alegrias para o Brasil, eu acredito nisso. Uma vez que estão com a camisa amarela no peito, eu esqueço se jogam no Santos, no São Paulo ou no quinto dos infernos, eles estão represanto o país que eu amo demais. Realmente fico triste quando vejo muita gente chegando ao ponto de torcer contra! Aí já é demais... Eu amo o meu país, e torço muito para a seleção. E olha que nem nasci aqui mas me considero brasileiro de coração e alma. Bom, essa é a minha opinião, gostaria de parabenizar o criador do tópico, pois acho essa questão muito válida e interessante para se discutir entre nós corinthianos! UM abraço a todos os amigos!

em Bate-Papo da Torcida > Aew galera vo desabafar ake!

Em resposta ao tópico:

Eu sei que isso não tem muito a ver com o meutimão, eu sou corinthiano de coração e o futebol eu sempre curti desde pequeno quando eu vi o gol do ronaldo na final da copa, eu torço de coração para o Brasil, assim como para o Timão, só que o que eu to percebendo é que o futebol brasileiro está indo para outro rumo, ninguém mais torce com raça para a seleção, muita gente desvaloriza nossos jogadores, eu sei que nossos craques não são como antigamente mais continuam sendo craques e eu boto muita fé que o Brasil vai ganhar a copa do mundo, além de ter muitos jovens promissores como o neymar (gosto de ver o kra jogar axo ele muito bom mais só um pouco valorizado) o Lucas, oscar e muitos outros, niguem tem copas do mundo como a gente

Somos o pais do futebol vamos fazer jus a isso, e como exemplo o Corinthians ganhou do chelsea que é muito mais rico e tem um melhor elenco, mais mostramos que futebol não se ganha com dinheiro e sim com raça, vontade, esforço, trabalho e dignidade!

#VAI Timão, VAI Brasil

Responder ao post do Henry

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de JOTAR

    Rumo ao 50 mil

    Última resposta há 1 segundo por Carlos Gehlen

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    O Wilton não errou em nada, os gringos tão elogiando

    Última resposta há 32 segundos por Carlos Gehlen

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edney Paes

    Pantaleão, seja inteligente, faz teu nome agora!

    Última resposta há 52 segundos por Capitão Pátria

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antonio

    Força, Lingard!

    Última resposta há 1 minuto por Flávio Vieira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Wilton Pereira Sampaio...

    Última resposta há 2 minutos por Junior Pícoli

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Medeiros Gamer

    Maioridade penal caindo vai ajudar o Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Enzo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de roblox neto

    Quem aí vai torcer pra tcheca 23:00 deixa o laike 👍

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Igor Alves

    SAFiel recebendo uma adesão imensa!

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Eu venderia apenas o Yuri nessa janela

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Silva Santana

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off - Premier League de graça

    Última resposta há 5 minutos por Enzo

    2respostas

    acessar o tópico