Post de Matheus no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não foi uma piada, quando se teu um atacante que é valorizado na Europa (pato) e que muito se pode conseguir vendendo ele, se pode sim sonhar em contratar o bernad por empréstimo ou definitivo, até pq o bernard no auge saiu por 40 milhões de reais, o pato na pior fase da carreira e cheio de lesões foi vendido pelos mesmos 40 milhões de reais.

Em citação ao post:

Bernard? Foi uma piada?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X