Lucas Moura
Sim sim, tem um bom passe, e habilidoso, aparenta ter potencial, quem sabe se for realizado um bom trabalho com ele, ele poderá render.
em Bate-Papo da Torcida > Fabricio Oya tá comendo a bola...
Em citação ao post:
Num time que goste de ficar com a bola e se movimentar ele se dará muito bem. Mlk tem um passe e uma batida na bola diferenciada.

