Post de Vagner no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Só começo a elogiar depois que ver assinando contrato

Em resposta ao tópico: "Muita calma pessoal"

Até 3 dias atrás pessoal metendo pau na diretoria que não fechava contratações, agora que fechou capixaba, rene jr, tá muito próximo de Henrique e dourado (quem sabe scarpa também ne) já vejo gente falando que seremos melhor time do Brasil.

Claro que se vierem esses 3 estaremos mais fortes, mas não devemos entrar na pinha que os porcos entraram ano passado e só tomaram bucha ne.

Vamos continuar com mesmo pensamento do ano passado..jogo a jogo pessoal..com calma... 'quarta força'...humildade..determinação de todos..torcida jogando com time nos bons e maus momentos..apoiando os jogadores desacreditados quando entrarem.

Vamos com calma..que se Deus quizer teremos um ano com mais glorias de novo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X