Luis Guedes
O time do 2 tempo seria muito melhor com Rene Jr, Pedrinho e Lucca. Espero que joguem sábado...
em Bate-Papo da Torcida > Gostei do Jogo
Em resposta ao tópico:
1 tempo do Timão foi muito bom na minha opinião, estamos em começo de temporada e algumas peças nesse time titular vão mudar, o segundo tempo fomos com o reserva e não tivemos poder de criação, gostei da estreia do capixaba e Junior Dutra, ótima atuação do clique!