Post de Rocker no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem todos vimos o Corinthians jogar de igual pra igual com um time europeu, no segundo tempo com aquele time 'alternativo', me chamou a atenção em duas peças, que ao meu ver se tornaram realidade e reforço par ao time titular ou da equipe principal se preferir, trata-se do excelente Caíque, que já vinha jogando mas ontem ele arregaçou com os holandeses, e o outro, não vim ninguém falar, mas eu gostei muito da atuação do Warian, ganhamos 2 reforços que logo estarão nas súmulas do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X