Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Janeiro de 2018 às 10h27 João Venchiarutti Também vejo, mas acho que o romão ainda mais promissor. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/01/2018 às 09h51 Mesmo os 2 com 20 anos vejo o Capixaba um pouco a frente e mais preparado.