Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2018 às 01h35 André Moretti Paulinho? Aquele garoto do Vasco? Olha as ideia kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não vou me iludir" 12/01/2018 às 00h14 Mas como vocês acham que ficará o time campeão mundial em 2018, eu acho que o atk vai ser: Henrique dourado, clayson e Paulinho, o meio: Scarpa e vital...