Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deu a lógica:

-O Cruzeiro não ganha um Título de expressão, faz 10 anos a torcida tá empolgada.

-Os Bambis transformaram o Panetone numa loja de R$ 1,99.

-Estamos em 3º! A equipe tá mal e a torcida faz uma merd@ atrás da outra.

Em resposta ao tópico: "media de publico do brasileirão"

http://blogs.band.com.br/marcondesbrito/files/2013/11/image15-170x300.jpg é fácil né os bambis vende os ingresso por 1,99

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X