Renato Magalhaes
Vamos respeitar as opiniões!
Mas realmente o Kazim não esta dando mais..rsrsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Kazim, sim!
Em resposta ao tópico:
Acredito no Kazim, acho que jogando mais umas 200 partidas ele fará um gol...Vai Corinthians...





