Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rmagalhaes em 12/01/2018 às 19:47
Vamos respeitar as opiniões!
Mas realmente o Kazim não esta dando mais..rsrsrsrs
Publicidade
Últimas respostas
@hallysonrock em 13/01/2018 às 01:39
Que otimismo kkk
@paulinho.rota em 12/01/2018 às 17:30
Kkk será...então vamos tentar né...
Então arruma um lugar em outro time para ele jogar 200 jogos.
Publicidade
@diego3333 em 12/01/2018 às 16:40
Nada media dele é 1 gol a cada 30 partidas
@andre.graciano em 12/01/2018 às 16:23
Com a confiança da torcida e do elenco suprirá nossas necessidades porém vocês são modinhas da imprensa
@diogo.figueira em 12/01/2018 às 15:51
Cara sem se você tunar ele no PES deixar ele melhor que o messi, ele vai conseguir jogar kkkkk
Os poucos que defendem ele falam de marcação, vigor físico etc, o Carille deveria colocar ele de volante então pq na frente que faseeeeee
@giulliano.vitale em 12/01/2018 às 15:51
A torcida mete o pau, mas ele jogou pouco..