André Eliminator
Com a confiança da torcida e do elenco suprirá nossas necessidades porém vocês são modinhas da imprensa
em Bate-Papo da Torcida > Kazim, sim!
Em resposta ao tópico:
Acredito no Kazim, acho que jogando mais umas 200 partidas ele fará um gol...Vai Corinthians...



