Sergio Bastos
Opa! O Kazin '...suprirá nossas necessidades'. Nos dará a Libertadores, o Brasileirão de 2018, etc.? Que adoração pelo 'craque' Kazin hein? E você ainda vem rotulados os colegas aqui de 'modinha da imprensa'? A torcida já apoiou, o elenco também (até o Carille); todos apoiaram e o Kazin como um peixe...nada. Portanto seu papo é furado. Ah! E mais uma coisa: o Kazin já e casado com um brasileira...viu?
em Bate-Papo da Torcida > Kazim, sim!
Em citação ao post:
Com a confiança da torcida e do elenco suprirá nossas necessidades porém vocês são modinhas da imprensa
