Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2018 às 17h27 Oilson Reis Então arruma um lugar em outro time para ele jogar 200 jogos. Quem gostou gostei 2 Jario Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Kazim, sim!" 12/01/2018 às 15h44 Acredito no Kazim, acho que jogando mais umas 200 partidas ele fará um gol...Vai Corinthians...