Daniel Benevides
Se não fosse as punições a gente estaria no topo fácil
em Bate-Papo da Torcida > Media de público do brasileirão
Se não fosse as punições a gente estaria no topo fácil
em Bate-Papo da Torcida > Media de público do brasileirão
Última resposta há 6 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 8 segundos por Adriano Barbosa dos Santos
11respostas
Última resposta há 9 segundos por Lucas Motta
6respostas
Última resposta há 12 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 34 segundos por Malles_Tagno
17respostas
Última resposta há 41 segundos por Marcelo DB
48respostas
Última resposta há 56 segundos por Falcão
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Anão Ramalho
21respostas
Última resposta há 2 minutos por adilson cunha
73respostas
Criado há 3 minutos por CLAUDIO L
0respostas