Alex Bahu
Guerrero só jogou bola no Corinthians no ano em que seu contrato estava próximo a terminar, 2014, ele disparou a fazer gols, fora isso não jogou muita coisa, fez os 2 gols do mundial, mas não tinha belas atuações e não era o jogador que a maioria de nós gostaria!
Pra mim que sempre fui um critico dele, nunca fui fã é um jogador comum, seria dos piores na década de 80 e 90, só se destacou aqui pq o nível do futebol Brasileiro caiu muito, se não seria apenas mais um atacante.
em Mercado da bola > Guerrero, de Monstro a Mercenário, pode retornar?
Em resposta ao tópico:
Guerrero enquanto esteve com a camisa do Corinthians, honrou e fez de tudo (de bom e de ruim)!
Desde o gol do título no Mundial até prometer que não jogaria em outro time no Brasil.
Cometeu dois erros, o que foi citado anteriormente e o de pedir muita grana pra renovar.
Sem mais enrolações, o que acham de uma tentativa de recontratação? Já que o contrato dele com os mulambos termina no meio desse ano? !
Dizem que Andrés tem uma certa vaidade com o futebol e, não aceita o time do Corinthians sem grandes nomes...
Torcedor Corinthiano, você aceitaria o retorno de Paolo Guerrero?





