Post de Lucio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucio Cano
Não tinha necessidade de improvisar os dois laterais, se não for pra jogar sério nem vai, é o nome do Corinthians que está em jogo.
Em citação ao post:
Que Merd@!
Às vezes o treinador tem que ser guloso...já empatamos a primeira e ganhamos nos pênaltis.
A partir do 2º jogo o time precisa vencer pra ganhar moral para o restante da temporada.
Resultado pífio e frustrante... Não sei qual o motivo de mudar o time todo. Quase uma goleada, ainda que seja time reserva nenhum torcedor gosta de perder.
Abraços e Vai Corinthians!





