Post de Lucio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tinha necessidade de improvisar os dois laterais, se não for pra jogar sério nem vai, é o nome do Corinthians que está em jogo.

Em citação ao post:

Que Merd@!

Às vezes o treinador tem que ser guloso...já empatamos a primeira e ganhamos nos pênaltis.

A partir do 2º jogo o time precisa vencer pra ganhar moral para o restante da temporada.

Resultado pífio e frustrante... Não sei qual o motivo de mudar o time todo. Quase uma goleada, ainda que seja time reserva nenhum torcedor gosta de perder.

Abraços e Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X