Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sai dai o parente do lixo de andrade.

Em resposta ao tópico: "Parem de pentelhar o Gilberto"

O fato de ele ter trocado o Inter pelo Corinthians em 2011 pelo dobro do salário que ele receberia no Timão não tem nada a ver, e diante das opções que se apresentam, ele e sim uma boa escolha. Bem melhor do que o Kazim e o Henrique Dourado que e limitadíssimo e custaria uma fortuna.

Hoje o Gilberto e o melhor custo benefício para o Corinthians

Minha opinião, podem negativar a vontade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X