Post de Emerson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Enquanto G.Augusto (eterna promessa) continuar no elenco, Carille ira acreditar que pode milagrosamente recuperar o cara.

Em resposta ao tópico: "Sobre o Meio"

Muito se fala que o Rodriguinho e Jadson caso caia de redimento não tem peça de reposição eu já penso o contrario tem o Mateus vital é mt bom de bola e pq não o Rodrigo Figueiredo que já esta no clube e é mt bom jogador talvez se o Carille der a devida oportunidades a eles pode ser que de certo gosto mt do futebol dos 2 e acho que eles poderiam susbistituir tanto o Jadson quanto o Rodriguinho minha opnião

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X