Post de Emerson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Emerson Bernardo
Enquanto G.Augusto (eterna promessa) continuar no elenco, Carille ira acreditar que pode milagrosamente recuperar o cara.
Em resposta ao tópico: "Sobre o Meio"
Muito se fala que o Rodriguinho e Jadson caso caia de redimento não tem peça de reposição eu já penso o contrario tem o Mateus vital é mt bom de bola e pq não o Rodrigo Figueiredo que já esta no clube e é mt bom jogador talvez se o Carille der a devida oportunidades a eles pode ser que de certo gosto mt do futebol dos 2 e acho que eles poderiam susbistituir tanto o Jadson quanto o Rodriguinho minha opnião



