Post de Belo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2018 às 18h21 Belo Marques Provavelmente vai ter um salário baixo, com metas a ser batidas.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Salário Sheik" 15/01/2018 às 16h52 Alguém tem a informação de quanto será o salário do Sheik nessa nova passagem? Sabendo que irá ter um contrato até o final do Paulista...